Câmara

Mesa diretora define detalhes para início do Processo Legislativo

Vereadores se reuniram nesta terça-feira e trataram sobre assuntos internos

Os novos membros da Mesa diretora da Câmara Municipal de Caçador se reuniram na tarde desta terça-feira (29) para tratar de assuntos internos da Casa e do início do Processo Legislativo que acontecerá nesta sexta-feira (1º), com Sessão Inaugural às 18h15, no Plenário Osvaldo José Gomez. A reunião deverá contar com a presença do Prefeito Saulo Sperotto, que irá expor aos Vereadores a situação do Município e o planejamento para o exercício de 2019.

O Presidente Alcedir Ferlin (MDB) explica que o objetivo da reunião foi dar ciência aos demais integrantes da Mesa sobre a condução dos trabalhos à frente do Legislativo, bem como ouvir sugestões que possibilitem aprimorar as ações administrativas e legislativas, em prol da comunidade.

“Faremos uma gestão democrática e isso passa por ouvir os vereadores. Nesse primeiro momento conversamos com os membros da Mesa e, na próxima segunda-feira, vamos reunir os demais, assim como os Servidores da Câmara para aprimorar o diálogo”, informa.

O Presidente ainda faz o convite para que a comunidade prestigie os trabalhos dos vereadores. “A participação das pessoas nas sessões da Câmara ainda é mínima, precisamos que a comunidade prestigie e acompanhe os trabalhos dos vereadores, sugerindo e cobrando quando necessário. Quem ganha com isso é o nosso Município”, completa.

A reunião foi acompanhada pela diretora da Câmara, Nilse Nascimento.

Além do presidente Alcedir Ferlin, integram a mesa diretora o Vice-presidente Adriano Pares (PSDB), a 1ª Secretária Cleony Figur (PSD) e o 2º Secretário Itacir Fiorese (PDT).

Vale ressaltar que a primeira Sessão Ordinária do ano acontece na próxima segunda-feira (4), às 18h15, no Plenário Osvaldo José Gomez.



Comentários (0)


Deixe seu comentário