Futebol

Comissão técnica do Kindermann renova contrato para 2019

A reapresentação está programada para acontecer na próxima segunda-feira

Além das contratações das atletas, o Kindermann investiu também na comissão técnica. Todos que fizeram parte da equipe que forma a comissão técnica em 2018, renovaram o contrato para 2019. Até agora, o time conta com dez novas atletas que deverão reforçar o elenco para essa temporada. Além disso, ainda deve ser anunciado um novo reforço para o meio de campo até o final de semana.

A reapresentação oficial da comissão técnica e das atletas está programada para acontecer na próxima segunda-feira (4), as 19h30, no Auditório da Associação Empresarial de Caçador – ACIC. O evento é gratuito e aberto ao público.

Conheça a comissão

Treinador: Jorge Barcellos tem passagens pela seleção brasileira, medalhista olímpico, vice campeão mundial, Campeão panamericano em 2007. Responsável por organizar a equipe dentro de campo e já fez um trabalho ótimo em 2017 com o Kindermann.

Preparador das Goleiras - Felipe França é o um dos profissionais que está a mais tempo no Kindermann. Entrou em 2012 e é responsável por preparar as goleiras para que desempenhem o melhor trabalho possível em campo. Foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e vice-campeão brasileiro 2014.

Fisioterapeuta-  Ariane Falavinia, especialista em ortopedia desportiva, atuou como fisioterapeuta da Equipe de voleibol Feminino profissional de Araraquara de 2011 a 2016. Com passagens pela Superliga nacional de voleibol feminino 2013-2014-2015-2016 e Seleção paulista juvenil 2014.

Diretor Geral- Jonas Estevão é responsável pela parte organizacional e administrativa do Kindermann. Jonas cuida da parte burocrática das contratações, trabalha para que o campo fique em perfeitas condições para as atletas treinarem, cuida de todos os documentos do time e auxilia em tudo que for necessário.

Preparador Físico- Luiz Rodrigo Alves de Oliveira, 28 anos é natural de Caçador. Formado em Educação Física pela Uniarp em 2012 tem experiência profissional no SC Jaraguá, com a equipe profissional. Também passou pelo Juventus, Blumenau Esporte Clube e Toledo Esporte Clube. Foi contratado para preparar fisicamente as atletas passando a integrar o elenco de 2018, e já renovou para 2019

Presidente- Salézio Kindermann é o fundador da Associação Esportiva Kindermann. Ele foi o primeiro a idealizar e impulsionar o esporte caçadorense. Começou com as modalidades masculinas e em 2004 expandiu para as modalidades femininas.

Auxiliar universitário- João Coelho é responsável por auxiliar as atletas em tudo o que diz respeito a Universidade. Ele alerta para os documentos necessários para conseguir bolsa e também incentiva o ensino.



Comentários (0)


Deixe seu comentário