Esporte

Prefeitura oferece escolinhas esportivas durante as férias

Mesmo com o início do ano letivo, as aulas vão continuar em vários bairros

As férias escolares estão recheadas de atividades. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador proporciona escolinhas de basquete, futebol e futebol de areia para crianças e adolescentes. E mesmo com o início do ano letivo, as aulas vão continuar, em vários bairros e diversas modalidades.

As escolinhas de futebol de campo e futebol de areia, que acontecem no Parque Central, já contam com mais de 50 participantes. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, de manhã, das 9h às 11h para crianças de 9 a 12 anos. E a tarde, das 14h às 15h30, também para crianças de 9 a 12 anos. Para jovens de 13 a 15 anos, as aulas acontecem das 15h30 às 17h. Para participar  basta conversar com os professores nos locais e horários das aulas.

No basquete, as aulas acontecem nas terças e quintas, das 17h30 às 19h, na escola Pierina, para alunos de 10 a 15 anos. Para jovens de 16 a 19 anos que queiram participar do basquete, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo pelo fone: 3563-0212.

“Nós vamos trabalhar no contraturno escolar, e pretendemos ampliar as escolinhas para mais bairros e mais modalidades”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.



Comentários (0)


Deixe seu comentário