Sub-19

Equipe de basquete de Caçador enfrenta Videira neste domingo

O jogo inicia às 9h, no ginásio da escola Pierina, no bairro dos Municípios

A equipe sub 19 de basquete de Caçador participará de um amistoso contra os atletas de Videira. O jogo acontece neste domingo, 3, às 9h, no ginásio da escola Pierina. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

O amistoso servirá como preparação e desafio à equipe caçadorense, formada há pouco tempo, através da escolinha de basquete da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador. “Este ano vamos participar do estadual de basquete, então, esse jogo é muito importante para adquirirmos experiência e testarmos nossos pontos fortes e fracos. Videira tem uma equipe forte e com certeza temos muito o que aprender com eles”, comenta o professor Emanuel Pinheiro.

A escolinha de basquete acontece nas terças e quintas, das 17h30 às 19h, na escola Pierina, para alunos de 10 a 15 anos. Para participar, basta ir ao ginásio no horário das aulas. E para jovens de 16 a 19 anos que queiram participar do basquete, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo pelo fone: 3563-0212.

“Estendemos este convite a todos os jovens que queiram participar das escolinhas, com certeza todos serão muito bem recebidos. Assim, vamos difundir o basquete cada vez mais no nosso município”, finaliza o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador, Enemir Corozzola.



Comentários (0)


Deixe seu comentário