Cerimônia

Hemerson Pegoraro é empossado presidente da CDL

O empresário comandará os trabalhos da associação caçadorense em prol dos lojistas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Caçador, realizou na noite dessa sexta-feira, 1°, no restaurante Di Fratelli, a cerimônia de posse dos membros da nova diretoria eleita para o biênio 2019/2020. Na ocasião, o empresário Hemerson Pegoraro assumiu a presidência no lugar de Valtair Cardoso Vargas.

Pegoraro é sócio administrador dos Supermercados Cereal, cuja empresa é associada à CDL há 73 anos. Ele, que já era vice-presidente, irá comandar a entidade que hoje possui cerca de 400 associados, em Caçador.

“O sentimento é de alegria por poder prestar um grande serviço para a nossa comunidade. Temos algumas metas para este mandato, ideias novas vindas da Federação, como por exemplo criar uma ala jovem e outras propostas. Também traremos mais cursos e palestras para o associado e seus colaboradores”, destaca.

Já Valtair liderou a CDL por quatro anos, em dois mandatos. Sobre esse período, ele destacou a vinda de recursos do Ministério da Cultura para atividades culturais, como o Show de Natal, e também a parceria com a Prefeitura.

“Outra marca principal da nossa gestão foram os seminários, com foco no aprendizado e treinamento para trazer inovações. Procuramos fazer o melhor trabalho possível frente à CDL, sendo marcantes e atuantes. Sinto-me com o dever cumprido”, disse Valtair, que continuará na diretoria como diretor tesoureiro.

Entrega do Fiat Mobi

Na solenidade foi realizada a entrega do automóvel Fiat Mobi 0km da promoção Show de Prêmios da CDL. O veículo foi sorteado para Gizele Aparecida Fernandes, que mora no bairro Martello.

Diretoria gestão 2019/2020

Presidente: Hemerson Pegoraro

Vice Presidente: Michel Thomas de Souza

Diretor Secretário: Joaquim Carlos Martins Fernandes

Diretor Secretário: Giovane Jose Kruscinsck

Diretor Tesoureiro: Francisnei Antonio Borges de Liz

Diretor Tesoureiro: Valtair José Cardoso de Vargas

Diretor Relações Institucionais: Silvio Davi Eichele

Diretor Social: Lidia Torezan Magro

Diretor de SPC: Rafael Maurina

Diretor Técnico: Jean Carlos Danese

Diretor de Patrimônio: Ney Carlos Visnievski Filho

Diretor de Eventos: Leila Teresinha Longo Romão



Comentários (1)

DESENVOLVIMENTO

03/02/2019 01:18

queremos novas empresas. mais empregos para nossa cidade. Mais renda.

Deixe seu comentário