Convite

Reapresentação do elenco do Kindermann é nesta segunda-feira

A equipe volta aos gramados com 12 atletas de 2018 que renovaram o contrato

A Associação Esportiva Kindermann convida para a reapresentação da nova equipe e comissão técnica que irão compor o time em 2019. A cerimônia será realizada nesta segunda-feira (4), às 19h30, no Auditório da Associação Empresarial de Caçador – ACIC (Av. Barão do Rio Branco, 327 - Centro, Caçador). A reapresentação tem por objetivo apresentar as atletas para a imprensa e comunidade, bem como apresentar a comissão técnica que trabalhará com a equipe durante o ano de 2019. O evento é aberto para o público geral.

Este ano, novamente a equipe busca pelo título de ouro no Campeonato Brasileiro. Em 2018, mesmo com a boa atuação, o time foi eliminado nas quartas de final. Além disso, o time ainda tem na programação outras competições menores, como o Campeonato Catarinense, o qual já possui dez títulos invictos. 

O presidente do Kindermann, Salézio Kindermann, convida para que as pessoas participem do evento de reapresentação e conheçam as atletas.  “As meninas que trazemos para o time já são destaques em outras equipes. Procuramos montar uma equipe de qualidade e as preparamos com a melhor estrutura para que ao saírem do Kindermann, levem consigo todos os aprendizados. Temos muitas novas contratações além de manter a base, então o torcedor está convidado para conhecer nosso time”. 

Para 2019, o Kindermann já inicia com a permanência das atletas que foram destaque em 2018. São 12 atletas que renovaram o contrato. Além disso, outras dez atletas já assinaram o contrato e serão apresentadas oficialmente na cerimônia de reapresentação.

Ao final da cerimônia de reapresentação, atletas e comissão estarão disponíveis para entrevistas. 

 

SERVIÇO:

O quê? Reapresentação do elenco 2019 do Kindermann

Quando? Dia 4 de fevereiro, segunda-feira

Onde? Associação Empresarial de Caçador - ACIC (Av. Barão do Rio Branco, 327 - Centro, Caçador)

Horário? 19h30

 

PROGRAMAÇÃO

19h- Recepção dos convidados, imprensa e comunidade geral

19h30- Inicio do protocolo do evento: Será composta a mesa de honra pela comissão técnica; agradecimento aos patrocinadores; Breve resumo da história do time; Passada a palavra para o presidente - Salézio Kindermann; O ato de reapresentação, com a entrada das atletas; Apresentação dos uniformes; passada a palavra para o técnico da equipe - Jorge Barcellos; organização para a foto oficial do time.

21h - Encerramento; entrevistas; socialização e coquetel



Comentários (0)


Deixe seu comentário