Polícia

Irmãos são presos com quase 2 kg de drogas em Fraiburgo

Os suspeitos estavam em um ônibus com trabalhadores da colheita de maça

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 5, no município de Fraiburgo. Eles estavam em um ônibus, que transportava trabalhadores da colheita de maça, quando foram abordados. Quase 2 kg de maconha foram apreendidos.

O ônibus, com placas de Fraiburgo, foi abordado na SC-355, próximo ao restaurante Tio Bastos. As drogas foram encontradas nas mochilas de dois suspeitos, que são irmãos. Os pedaços estavam escondidos entre as roupas e numa caixa de sabão em pó.

Os suspeitos, J.D. e R.D., foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia de Videira. Eles são moradores de Paranhos/MS.

O tenente Marcos Evandro Tarniovicz, comandante da 2º companhia da PM, reforça o trabalho da Polícia Militar que vem fechando o cerco contra traficantes e outros criminosos.

"Nosso serviço de inteligência e rádio patrulha, continuará em alerta, inclusive verificando a documentação dos abordados, para evitar que pessoas com mandados de prisão, circulem em nossa região", destacou.



Comentários (0)


Deixe seu comentário