Tribunal

Acusados de matar homem na Cibrazem vão a júri popular

Paulo César e o irmão José Osni serão julgados na próxima semana, em Caçador

Dois irmãos vão à júri popular na próxima semana, em Caçador. Os réus Paulo César Pereira e José Osni Pereira são acusados de matar a golpes de facão a vítima Raimundo Vieira, de 38 anos. O crime ocorreu em 2016 na comunidade Cibrazem, no bairro Berger.

O júri popular será realizado na quarta-feira, 13, a partir das 9h, no Fórum da Comarca. A sessão será presidida pelo juiz de direito Gilberto Kilian dos Anjos. A acusação será feita pela promotora Luciana Leal Musa, e a defesa pela defensora pública Elaine Caroline Masnik.

Este será o primeiro júri popular de 2019.

Leia mais sobre o crime

O crime ocorreu no dia 4 de outubro de 2016 e foi elucidado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Eram por volta das 21h45 quando dois homens chegaram na casa da vítima e uma discussão teve início. O agressor estava munido de um facão e desferiu alguns golpes.

Os bombeiros foram acionados e na segurança da Polícia Militar atenderam a vítima, que estava em um local afastado, cerca de 800 metros do ponto central da Cibrazem. Raimundo recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao hospital Maicé, mas não resistiu e morreu.

Paulo seria o autor do golpe

Segundo o delegado Eduardo Mattos, responsável pela DIC, as investigações apuraram que Paulo César foi o autor do golpe de facão que resultou na morte da vítima. O suspeito foi preso em Santa Cecília alguns dias depois do crime.


Paulo César Pereira

O irmão dele, José Osni, também foi preso e indiciado por suspeita de participação no crime. Para a polícia, ele confessou que Paulo foi autor das facadas.


José Osni Pereira

"A motivação desse homicídio foi que a vítima estava mantendo relacionamento com a ex-companheira do autor. Eles haviam se separado e a vítima estava convivendo com a mulher", disse o delegado na época.

 

Leia mais

- Homem é atingido por golpes de facão na cabeça na Cibrazem

- Morre no hospital homem esfaqueado na Cibrazem

- DIC prende suspeito de matar homem com facão

- Preso mais um suspeito do homicídio de Raimundo Vieira



Comentários (0)


Deixe seu comentário