Capacitação

Hospital Maicé recebe treinamento sobre hemodinâmica

O benchmarking serviu para salientar a importância das práticas assistenciais

Em breve o Hospital de Caçador contará com um dos mais modernos equipamentos de Hemodinâmica do estado. Visando aprimorar e garantir os melhores resultados, os profissionais estão realizando diversos treinamentos atuar e obter os melhores resultados com o equipamento.

Em janeiro passado estiveram no Centro de Diagnóstico e Terapia Intervencionista  – CDTI – do Hospital São Lucas da PUCRS em Porto Alegre, as colaboradores da equipe assistencial do Hospital Maicé, enfermeira Sarah Mossoco e a técnica de enfermagem Cristiane Aparecida de Souza, onde receberam uma capacitação de práticas de enfermagem em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. 

Ministrado pela enfermeira Marcela Almeida, o benchmarking serviu para salientar a importância das práticas assistenciais de qualidade para a obtenção de resultados de excelência na especialidade. 

O CDTI do HSL é referência nacional em procedimentos cardiovasculares invasivos e, ao longo dos anos, recebeu para treinamento em grande número de profissionais que hoje atuam em diversas instituições.



Comentários (0)


Deixe seu comentário