Uniarp

Votação aberta para o Concurso de Fotografia e Desenho Ambiental

O tema é: Meio Ambiente - o que os olhos não veem o coração não preserva

A UNIARP, por meio do curso de Ciências Biológicas promoveu o 2º Concurso de Fotografia Ambiental e Desenho Ambiental. O tema do concurso foi: “Meio Ambiente: o que os olhos não veem o coração não preserva”. Por isso, imagens de paisagens e do meio ambiente em geral, além de imagens relacionadas à diversidade de espécies locais foram aceitas para o concurso.

A votação está aberta para escolher as melhores fotografias. Seis foram selecionadas. A foto mais curtida na postagem feita na página da UNIARP no Facebook, será a primeira colocada no concurso. A segunda colocação, será o material que apresentar a melhor avaliação por parte da comissão avaliadora composta por professores e correlatos do Curso de Ciências Biológicas da Uniarp.

Premiação: 1º colocado: uma bolsa integral para o curso de fotografia do Cetesc + certificado de premiação 2º colocado: certificado de premiação . A votação vai até dia 18 de fevereiro. O resultado será divulgado nos perfis das redes sociais da UNIARP (Facebook e Instagram) e no site oficial no dia 19 fevereiro.



Comentários (2)

Rosane

07/02/2019 12:58

Todas bonitas, mas conseguir fotografar um beija flor com as asas abertas e se alimentando, é muito raro. Parabéns.

Leitora

07/02/2019 12:53

A foto do beija-flor ficou linda! Capturou no momento certo!

Deixe seu comentário