Solidariedade

Associação Maria Rosa pede ajuda para construir novo lar dos idosos

A entidade já tem o terreno e agora falta construir a estrutura do abrigo

A Associação Maria Rosa (AMAR) realizou nesta quarta-feira (06) uma reunião com representantes de diversas entidades de Caçador para apresentar uma campanha que visa construir o novo lar dos idosos. A ACIC foi representada pela colaboradora Adriane Quadros. 

A presidente da entidade, Patrícia Corso Trevisol explica que a atual Casa Lar São José, no bairro Gioppo necessita de adaptações e melhorias, além de cumprir exigências de órgãos de fiscalização. “Já temos o terreno e nosso objetivo agora é trabalhar para construir uma nova estrutura para abrigar os idosos”, explica. A meta é angariar R$ 600 mil.

Várias ações já estão sendo planejadas para esta campanha. Uma delas é a palestra com o master coach Kartan Collet com o tema: “Atitudes que geram Prosperidade para Viver uma Vida Valiosa”. O evento será dia 13 de março nas Bochas. O ingresso custa R$ 25,00.

A Associação Maria Rosa (AMAR) é uma entidade não governamental assistencial (casa abrigo) que acolhe vítimas de violência doméstica. Também realiza o acolhimento institucional de longa permanência na “Casa lar São José”, para idosos com 60 anos ou mais, de ambos os sexos, independentes e/ou com diversos graus de dependência, para jovens e adultos com deficiência.



Comentários (0)


Deixe seu comentário