Cavalaria

Após show, cantor Sorocaba passeia com cavalo da PM de Caçador

O músico registrou o momento e ainda postou um elogio no seu Instagram

Após um show realizado na noite desse sábado, 9, em Fraiburgo, o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, andou a cavalo com um dos animais da Cavalaria de Caçador, do 15° Batalhão de Polícia Militar.

O passeio durou alguns minutos e foi acompanhado pelo tenente Marcos Evandro Tarniovicz, e pelos soldados Saner, João Paulo e Aline. Os policiais militares estavam realizando a segurança da Festa da Maça.

“Na hora do evento, o Sorocaba visualizou o policiamento montado e com ato de muita humildade fez questão de cumprimentar os policiais e de conhecer os animais”, relata Saner, admirado com a atitude do músico.

Apaixonado pelos animais, Sorocaba registrou o momento e postou a foto na sua página do Instagram com um texto elogiando a Cavalaria de Caçador. “Todo respeito aos amigos da cavalaria da polícia militar ... Trabalho lindo, feito com animais muito bem cuidados”, escreveu.

Com cerca de 20 anos de existência em Caçador, a Cavalaria possui como um dos grandes objetivos atuais desenvolver o projeto de equoterapia. A ação, se sair do papel, irá beneficiar várias crianças com necessidades especiais.



Comentários (5)

Anônimo

10/02/2019 22:53

Parabéns a esses bravos políciais caçadorense.

PAULO

10/02/2019 21:27

DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE EQUOTERAPIA. EXCELENTE IDEIA, QUE EM BREVE SE TORNE REALIDADE.

Albertina.

10/02/2019 18:21

Parabens ex.de humildade so nos faz ver o bem.parabens a nossa policia.e que Deus abncoe para realmente vir a equoterapia.Seria de bom tamanho e bem vinda ajuda muito.Principalmente crianças expeciais.linda a atitude do cantor.e aos nossos policias so tirar mos o chapéu..

Cidadão

10/02/2019 13:07

Parabéns aos policiais ! levando o nome da cidade através deles como o bom exemplo como umildade carinho e respeito e profissionaliamos para o Brasil e até no mundo.

Luiz

10/02/2019 11:27

Parabéns a nossa cavalaria, e obrigado pelo reconhecimento do artista #trabalho bem feito reconhecimento justo.

Deixe seu comentário