Tragédia

Atleta do Kindermann lamenta tragédia com o Flamengo

A atleta Sthephanie Silva é natural do Rio de Janeiro e tem coração Flamenguista

A sexta-feira (8) amanheceu triste com a notícia do incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, que matou 10 pessoas e deixou outras três gravemente feridas. Dos dez mortos, seis eram jogadores (dois estavam em período de testes) e quatro funcionários do Flamengo.

A atleta do Kindermann Sthephanie Silva, é natural do Rio de Janeiro e tem como time do coração o Flamengo. Ela lamenta o ocorrido. “Como eu nasci no Rio, o Flamengo sempre foi o time que eu me espelhei. Então a notícia desta tragédia hoje deixa a tristeza em nossos corações. O futebol chora com a perda de tantos sonhos, tantos jovens que mal tiveram a oportunidade de mostrar o seu futebol. Nós lamentamos e nos solidarizamos com o clube”, comenta Sthephanie.

A maioria dos atletas vítimas do incêndio tinham idades entre 14 e 17 anos. A perícia trabalha com a hipótese de um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado como a principal causa.

“Alguns conhecidos meus jogam nesse time de base, mas graças a Deus nenhum deles foi vítimas. Quando a gente é atleta, nós abrimos mão de estar perto da família, ficamos longe da nossa casa para seguir um sonho. E pincipalmente na idade das vítimas, a gente sonha alto, tem esperança. E tudo isso foi arrancado deles e da família deles nessa tragédia. E não só no futebol, mas vemos muitas coisas ruins acontecendo. Vamos orar e pedir para Deus proteger a todos nós”, disse Sthephanie.

 

Abaixo, a lista dos adolescentes reconhecidos mortos na tragédia:

Arthur Vinicius, 14. Seu aniversário era amanhã

Athila Paixão, 15 anos

Bernardo Pisetta, 14 anos

Christian Esmerio, 15 anos

Gedson Santos, 14 anos

Jorge Eduardo, 15 anos

Pablo Henrique Matos, 14 anos

Rykelmo de Souza Vianna, 16 anos

Samuel Thomas Rosa, 15 anos

Vitor Isaias, 15 anos



Comentários (0)


Deixe seu comentário