Distrito

Sirley Ceccatto volta a pedir melhorias em Taquara Verde

A vereadora solicitou uma série de ações para melhorar a infraestrutura

A necessidade de uma série de melhorias no Distrito de Taquara Verde foi apontada pela vereadora Sirley Ceccatto (PSDB) nesta segunda-feira (11), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Caçador.

O primeiro documento será destinado ao Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) visando a confecção de faixa elevada de pedestres, tubulação de águas pluviais e esgoto, limpeza das sarjetas e roçada do mato às margens da Rodovia SC 350, no trecho que atravessa o Distrito, de maneira especial nos trevos de acesso à Intendência e do Posto de Saúde.

A segunda solicitação, que será encaminhado ao Executivo Municipal, prevê melhorias diversas nas ruas da comunidade, partindo desde a pavimentação asfáltica ou patrolamento e cascalhamento das vias, até a limpeza dos passeios, confecção de tubulação e desobstrução de bueiros.

A parlamentar solicitou ainda que sejam construídos e pavimentados o estacionamento do posto de saúde e um trevo com refúgio em frente a Intendência. Além disso, a realização de melhorias no campo sintético, a reforma da praça local com a instalação de novos brinquedos e academia ao ar livre, juntamente com câmeras de monitoramento na praça e nos demais espaços públicos. Um redutor de velocidade em frente creche Peter Pan também foi solicitado.

Sirley lembrou que são 2232 moradores que merecem uma atenção diferenciada, especialmente nas áreas social e de infraestrutura. “Dar a essas pessoas uma vida digna, começando pelas ações do poder público que deve fazer a sua parte”, completou.



Comentários (2)

Morador

13/02/2019 12:43

Até que enfim alguém viu que o Distrito de TV Precisa de Atenção, quando é tempo de politica aparecem esses candidatos pedido voto.... Parabéns Sirley Cecatto

Morador de Taquara verde

13/02/2019 06:17

Não adianta fazer reforma na praça e campo de não tem polícia pra cuidar os malacos destroem tudo nos precisamos mesmo é polícia em Taquara verde

Deixe seu comentário