Formatura

Outorga de Grau é realizada para 160 formandos na Uniarp

A cerimônia institucional de colação de grau é completa e sem nenhum custo

A UNIARP realizou na última sexta-feira (8) solenidade de Formatura Institucional com a Outorga de Grau para 160 formandos. A solenidade foi realizada na Arena da UNIARP em dois horários: às 17h e às 20 horas.

Participaram do ato, o advogado Neoberto Geraldo Balestrin, presidente da Fundação UNIARP e o professor Pós-Dr. Anderson Antonio Mattos Martins, reitor da UNIARP, junto com coordenadores de cursos.

A cerimônia institucional de colação de grau da UNIARP é completa e sem nenhum custo ao formando, com exceção da cobertura fotográfica, feito por empresa especializada. O formando não assina nenhum contrato com a empresa e com a Instituição para aderir a Formatura Institucional. A solenidade segue os mesmos moldes da Formatura normal, com Beca, canudo, capelo, flores para os pais, homenagens, e fotos se for a intenção do Formando.

A Solenidade de Colação de Grau é um momento de magnitude da Instituição, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena. A UNIARP parabeniza todos formados pela sábia e valorosa decisão de abraçar os estudos e alcançar o diploma de graduação superior.



Comentários (0)


Deixe seu comentário