Dia 26

Redução do custo previdenciário é tema de evento em Caçador

O foco é a redução de custos por afastamentos e impostos previdenciários

A Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC, Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizam em Caçador, dia 26 de fevereiro o evento Diálogo Industrial.

O evento vai discutir o tema: “Gestão Estratégica da Segurança e Saúde. Como reduzir o custo previdenciário evidenciando cuidados com o trabalhador”.

O Diálogo Industrial tem como objetivo aprimorar a gestão da segurança e saúde com foco na redução de custos por afastamentos e impostos previdenciários.

O palestrante é Rodrigo Meister de Almeida, engenheiro Florestal e advogado, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho e Mestre em Governança e Sustentabilidade. É Professor convidado de Responsabilidades Legais e Legislação Trabalhista nos cursos de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UFPR e Medicina do Trabalho da UFPR. É Perito Judicial na área de Engenharia de Segurança no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e Diretor Técnico da ENGESEG Consultoria e Assessoria em Segurança do Trabalho.

 

Evento Diálogo Industrial

Horário: das 8h às 10 horas

Local: SESI Caçador

Endereço: Rod. Honorino Moro, 610.  Alto Bonito - CEP:89500-000 - Caçador/SC

Inscrições no link (clique e acesse).

 



Comentários (0)


Deixe seu comentário