Política

Audiência Pública avalia metas fiscais do 3º quadrimestre

Apresentação dos números acontece na próxima segunda-feira, a partir das 18h30

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece a realização de audiências públicas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro de cada ano, visando demonstrar e avaliar o cumprimento das metas ficais de cada quadrimestre por parte do Poder Executivo, a Câmara Municipal de Caçador promove nesta segunda-feira (25), a partir das 18h30, no plenário Osvaldo José Gomez, audiência pública referente aos últimos quatro meses de 2018.

Os trabalhos serão conduzidos pela presidente da Comissão, Sirley Ceccatto, com a participação dos vereadores Neri Vezaro (relator) e Moacir D’Agostini (membro). A apresentação dos dados ficará dos profissionais da Prefeitura.

Sirley explica que a audiência pública dará ênfase na transparência dos atos da admiração municipal, demonstrando os valores aplicados pelo município e as áreas beneficiadas no referido período.

“É importante que a população participe, venha discutir com os vereadores e administração municipal as melhorias para Caçador, além de ter conhecimento de onde e como o dinheiro público está sendo aplicado”, destaca a presidente.



Comentários (0)


Deixe seu comentário