Futebol

Kindermann confirma participação na Copa Encantado

O evento reunirá grandes nomes do futebol feminino e da Seleção Brasileira

Pela segunda vez o Kindermann disputará a Copa Encantado. Essa é a 4ª edição do torneio que acontece anualmente no Rio Grande do Sul. No ano passado, o Kindermann chegou a final perdendo nos minutos finais de jogo por um gol de pênalti, que deu a vitória ao Internacional. Esse ano, sete equipes estão na disputa do título. As competições acontecem de 1 a 4 de março, no Estádio Cambriúvas. O evento é uma realização da Prefeitura de Encantado.

Kindermann disputa a categoria adulta, que é dividida em: Grupo A- Internacional, Santa Cruz e Criciúma. E grupo B, que é formado por Kindermann, Guarani e Gama.

O evento reunirá grandes nomes do futebol feminino com a presença de jogadoras da Seleção Brasileira de Base e Adulta e promete grandes jogos.

Os jogos classificatórios das duas categorias, adulto e sub 18, iniciarão na sexta-feira pela manhã às 8h e irão até às 18h, mesmo horário no sábado e domingo. Na segunda-feira (4), pela manhã acontecerão as semifinais e à tarde a disputa de terceiro lugar e a grande.

O ingresso é gratuito, para que quiser colaborar pode doar um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal ou doméstica que será entregue a entidades do município.

Confira a tabela do Kindermann na competição:

Sexta-feira (1/03)

14h20 – Kindermann X Criciúma

Sábado (2/03)

14h20 – Kindermann X Internacional

Domingo (3/03)

13h – Kindermann X Santa Cruz

Segunda-Feira (4/03) Finais e semifinais



Comentários (0)


Deixe seu comentário