Futebol Feminino

Kindermann fecha parceria com o Avaí para disputa do Brasileiro

Jogos da equipe serão disputados em Caçador e também em Florianópolis

A Associação Esportiva Kindermann, de Caçador, selou na tarde deste domingo, 24, em Florianópolis, uma parceria com o Avaí para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

A equipe vai se chamar Avaí/Kindermann e usará o uniforme do Avaí. Fará jogos em Florianópolis, na Ressacada, e também em Caçador.

A estreia da equipe será no dia 17 de março e a CBF divulga na manhã desta segunda-feira, 25, a tabela da competição.

A parceria tem vigência por dois anos.

Estiveram presentes no ato de oficialização da parceria o presidente da Associação Esportiva Kindermann, Salézio Kindermann, o técnico Jorge Barcellos, o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, e o vice-presidente do clube de Florianópolis, Amaro Lucio da Silva.



Comentários (6)

Leitor

25/02/2019 16:19

Neste ano de 2019 entra em vigor uma nova regra da CBF, para um time disputar a Serie A do Brasileirão Masculino, é obrigatório ter um time de Futebol Feminino. Então uma Avaí deu uma de espertinho e terceirou seu time. Não sei o negócio, mas quem sabe seja bom para os dois, para o Avaí é com certeza, rsrs.

Rodrigo de paula

25/02/2019 15:12

Como vcs querem apoio se os jogos são nos dias de semana a tarde???se fosse no sabado ou domingo com certeza o estadio lotava,pois os valores são acessíveis!!!!! Não sou a favor de parcerias como esta, pois acaba com o futebol caçadorense e se fosse para unir forças que fosse com a chape para deixar o nosso futebol do oeste cada vez mais forte!!!

Kkkk

25/02/2019 12:19

Vai se chamar avai kinderman e vai uzar a camisa do avai então resumindo o kinderman não existe mais

Munícipe

25/02/2019 12:17

Fazer oque caçador não consegue fazer nada sozinho mesmo

Sidney Mittanck

25/02/2019 11:48

Parabéns ao Avaí...pois é o unico que sairá ganhando com tudo isso. Mais tbm não tem nem como reclamar...por que o apoio aqui da cidade tanto com patrocínio como torcida no estádio é praticamente 0%%%%. LAMENTÁVEL ??

Leitor 1

25/02/2019 08:21

Falar o quê ? Nada , haverá criticas? , Sim , mas é fato que a Equipe não tem muito apoio , Poucos torcedores no estádio Etc , na Minha opinião quem ganha com tudo isso é o Avaí , a começar pelo Nome que vem entes de Kindermann , daqui uns anos ninguém mais vai saber que é de Caçador. Mas como Disse se não for o Sr: Salésio nem time tinha mais.

Deixe seu comentário