Vídeo

Assaltantes usam refém como escudo humano após roubo a banco em Bituruna

Há suspeita que a quadrilha tenha se evadido sentido a General Carneiro

Uma agência bancária do Banco Itaú localizada em Bituruna/PR foi assaltada na manhã desta sexta-feira (1°) por homens fortemente armados. Eles roubaram dinheiro e fizeram reféns. Há suspeita que a quadrilha tenha se evadido sentido a General Carneiro, que fica a poucos quilômetros de Calmon.

Moradores registraram em vídeo parte da ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver um vigilante da agência sendo usado como escudo humano no capô do carro dos assaltantes.

O bando também efetuou disparos a fim de intimidar a polícia e os moradores. De acordo com informações, árvores foram derrubadas na PR-470 a fim de dificultar a passagem de viaturas.

Qualquer informação deve ser repassada via Central da Polícia Militar, pelo telefone 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.



Comentários (14)

Edegar

02/03/2019 20:52

Na verdade.... Independente de qual partido político pertence,. Cidadão de bem nem precisa de arma....

Laís

02/03/2019 07:44

Meeeee quanta ignorância engraçado que só assaltaram porque foi liberado a compra de armas o povinho sem noção só rindo mêsmo kkkkkkkklkk

Nosso Brasil 0

01/03/2019 23:47

Prefiro que os bandidos roube um banco ... não a minha casa ... p banco nos rouba todo dia ... sinto muito por as pessoa inocente em está ação dos malandro

De Timbó Grande2

01/03/2019 18:21

"De Timbó Grande", você esta desinformado ou é mais um PT, que não aceitou a vontade da maioria do povo brasileiro, isto porque a possibilidade do cidadão comprar 04 armas já existia muito antes do Bolsonaro ganhar a eleição, essas armas que os assaltantes usam em roubos á banco não existem para venda nas lojas de armas, e obviamente se tivessem assaltado aqui no Timbó e fugido para Caçador não teriam sido presos, porque isto já aconteceu e ate agora não se tem noticia de nenhuma prisão dos assaltantes.

Jessica Santos

01/03/2019 17:39

O que tem haver esquerda com a extrema direita/ditadura, assaltos sempre teve. Pelo menos no tempo do Lula tinha emprego, o comércio tinha movimento as construções eram muitas, meu pai fez várias casas e hoje, nem sequer financiamento existe, desemprego nas nuvens mercados vazios,e população sem dinheiro e ganhando só para comer. Mas agora que tá bom, e o mais triste nem se aposentar vamos conseguir.

Paulo Freitas

01/03/2019 17:21

Caro cidadão de Timbo Grande, assaltos sempre existiram e vão existir, independente de presidente ser do lado A ou B porém agora ficou mais fácil ter arma, e outra coisa qualquer indíviduo que não tenha o rabo preso na justiça é cidadão de bem, e ele pode sim comprar armas e fazer quadrilha, nisso eu concordo com a sua colocação, mas assaltos e assaltantes existem desde a existência da humanidade. Lógico que com mais armas no Brasil vai piorar isso.

Ao Sr de Timbó Grande

01/03/2019 16:56

Realmente esses assaltos a bancos e a mão armada começaram somente agora. Kkkkkkkkkk.

Osmar

01/03/2019 16:06

Não entendo o cidadão do Timbó Grande, cidade esta onde o PT reina. Lá não foi assaltado o Banco do Brasil 2 vezes antes do decreto do Bolsonaro? Ué, então como os bandidos e vagabundos desse país conseguiam armas antes, se o estatuto do desarmamento retirou todas as armas de circulação? Não haviam roubos a bancos antes né? Esse povinho esquerdista só iria aprender quando virasse uma Venezuela, onde iam comer broto de pinus pra sobreviver.

Caçador

01/03/2019 15:53

E oq tm a ver liberação de armas seus otário... se sempre foi assim cade a polícia q eu nao vi no vídeo.. e a arma e pro cidadão ter em casa,fora dela ja e crime...

caçador

01/03/2019 15:11

pro timbó grande ,você esta desinformado

caçador

01/03/2019 15:11

pro timbó grande ,você esta desinformado

CIDADÃ

01/03/2019 14:46

BANDIDO NÃO PRECISA DE LIBERAÇÃO PARA COMPRA DE ARMAS ! E DESDE DE QUANDO CIDADÃO DE BEM COMPRA ARMA PARA FAZER ASSALTOS E MONTAR QUADRILHAS ??

Jucelio KB

01/03/2019 12:58

Se eles se bandiarem pros lados de Caçador certamente serão presos, aqui a cobra fuma!!! Mas também agora com essa liberação das armas qualquer sem noção desde que teja limpo na polícia pode comprar e possuir 4 pau de fogo. Dai vamos esperar o que? No cofre é que eles não vão guardar.

De Timbo Grande sc

01/03/2019 12:51

Agora com a liberação total das armas da para armar quadrilha e sair assaltando, agora o bozzonaro autorizou cada pessoa a ter até 4 armas, se tiver um indivíduo sem passagem pela polícia ele compra quatro 3 oitao e tá formada a quadrilha.

Deixe seu comentário