Futebol Feminino

Kindermann estreia com vitória de goleada na Copa Encantado

O time caçadorense aplicou cinco gols contra o adversário Criciúma

O Kindermann estreou com vitória de goleada na Copa Encantado, campeonato de futebol feminino promovido pela prefeitura de Encantado – RS. A bola rolou no Estádio Cabriúvas na tarde desta sexta-feira (01), contra o Criciúma. O Kindermann deu uma goleada de 5 a 0, com gols marcados pelas craques: Duda (2), Bruna, Luana e Érica.


Créditos: Simone Bigliardi (Jornal Força do Vale)

“Tivemos uma estreia positiva. O time estava bem entrosado e teve apenas alguns ajustes que o técnico Jorge teve que fazer. Temos mais alguns jogos pela frente e o objetivo é levar a taça para casa”, destacou o presidente do time, Salézio Kindermann, que esteve no estádio assistindo o jogo.

Quem abriu o placar do jogo foi a Duda, aos quatro minutos do primeiro tempo. Aos 27 minutos, na cobrança de um pênalti, Bruna marcou o segundo gol da equipe. Aos 32 minutos, Duda marcou o terceiro da partida, dando vantagem no placar. No segundo tempo, aos cinco minutos, Luana marcou e para fechar, aos 15 minutos foi a vez de Érica deixar sua marca.

Os jogos classificatórios seguem no sábado e domingo. Na segunda-feira (4), pela manhã acontecerão as semifinais e à tarde a disputa de terceiro lugar e a grande final.

O ingresso é gratuito, para que quiser colaborar pode doar um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal ou doméstica que será entregue a entidades do município.

 

Confira a tabela do Kindermann na competição:

Sexta-feira (1/03)

14h20 – Kindermann X Criciúma: 5 X 0

 

Sábado (2/03)

14h20 – Kindermann X Internacional

 

Domingo (3/03)

13h – Kindermann X Santa Cruz

 

Segunda-Feira (4/03) Finais e semifinais



Comentários (0)


Deixe seu comentário