Crime

Bandidos furtam comida e depredam creche no Mutirão

Todas as compras de mês, feitas nesta semana, foram levadas pelos criminosos

Bandidos furtaram comida da creche Dona Gladys Roech, ao lado da escola Ulisses Guimarães (Mutirão), neste sábado, 2. Todas as compras de mês, feitas nesta semana, foram levadas. A suspeita é de que o crime aconteceu já na parte da manhã, pois os alarmes dispararam por volta das 9h.

Há pouco tempo, o lugar já havia sido alvo de vandalismo. O parquinho, o muro e o pátio da creche foram depredados. A suspeita é de que os alimentos roubados foram passados por um buraco no muro, feito pelos meliantes.

De acordo com diretora da ACEIAS, Maria de Lourdes Ceratti, a Malu, não é a primeira vez que o local é invadido. “Crianças e adolescentes da própria comunidade invadem a creche nos finais de semana, mas desta vez, pessoas de má fé levaram a comida das crianças”, lamentou.

Cuidar do patrimônio público também é um dever da população. “Queremos pedir para que as pessoas ajudem a cuidar dos bens públicos, porque são de todos nós”, finaliza Malu.



Comentários (8)

RESPOSTA PARA O CIDADÃO

03/03/2019 21:25

NÃO TENTE JUSTIFICAR OS ATOS DESSES VANDALOS, NEM A EMPRESA PRIVADA E NEM NA GUARDA MUNICIPAL NÃO TEM NADA A VER COM ATITUDES DELES !!! QUANDO É FEITO ALGO DE BOM NINGUÉM RECONHECE, POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE PESSOAS COMO VOCÊ SEMPRE TEM QUE TÁ JUSTIFICANDO O ATO DESSES VAGABUNDOS E DESCONTANDO EM ALGUEM!!!! E OUTRA NÃO FALE O QUE VC NÃO SABE, VC TEM PROVAS DE QUE A EMPRESA PRIVADA NÃO FOI VERIFICAR OU QUE OS GUARDAS MUNICIPAIS NÃO ENTRARAM NO LOCAL, SE VC VIU QUE ELES NÃO ENTRARAM NO LOCAL TERIA QUE TER VISTO QUANDO OS VANDALOS ENTRARAM NO LOCAL.... SE NÃO TO ENGANADO.... COMENTARIOOOO DESNECESSÁRIO O SEU!!!

Mae

03/03/2019 20:04

Tem que cobrar da empresa que é responsável ou paga só pra ver o alarme tocar é ninguém vai ver comunidade não é contratada pra fazer serviço de quem recebe

Cidadão

03/03/2019 12:31

Disparou o alarme e ninguém foi verificar, cade a guarda Municipal, a qual constituciomalmente foi criada para cuidar do patrimonio publico municipal? E se foram verificar, nem entraram no colegio pra ver? E se tem vigilância particular, estes tambem não adentraram para verificar? Bah que coisa não!!!!!!!!!!!

Caçador

03/03/2019 07:25

É, mas alguém sabia que tinha sido feito as compras, hum.....

Revoltado

02/03/2019 23:03

Acho impossível os pais das criancas que vão nessa creche deixar isso barato pois seus filhos comen ali

Tuco

02/03/2019 18:49

Água fria e borracha no lombo destes vagabundos..

Que vergonha

02/03/2019 18:29

Que vergonha para a população, esses vagabundos não respeitam nem as creches mais. Tem que começar a tomar medidas mais severas.

Linha da pobreza

02/03/2019 16:23

Nosso Brasil tem as lagunas social ... isso falta de lógica com o bem público, esta estrutura é fruto dos nossos imposto

Deixe seu comentário