Acidente

Engavetamento no Centro deixa uma criança hospitalizada

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira na rua São Francisco de Assis

Um engavetamento envolvendo três carros ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (4) deixou uma criança hospitalizada, no centro de Caçador. O acidente ocorreu por volta das 16h30, na rua São Francisco de Assis, próximo à empresa Olitec.

Envolveram-se no acidente um Fiat Strada, um GM Classic e um Ford Focus Titanium. Os três veículos possuem placas de Caçador e trafegavam no mesmo sentido.

Segundo testemunhas, o engavetamento ocorreu após o condutor da Strada, que estava na frente, frear bruscamente para dois homens atravessarem a faixa de pedestres. O motorista da Strada alegou que um caminhão estava estacionado encostado na faixa, o que o impossibilitou de ver os pedestres.

Uma criança que estava no Classic foi atendida pelos Bombeiros Voluntários. De acordo com populares, ela estava na cadeirinha e com cinto, mas acabou caindo com a colisão. A vítima não apresentava ferimento aparente, mas foi levada ao hospital Maicé para avaliação médica.

A Guarda Municipal controlou o trânsito até a chegada da Polícia Militar, que confeccionou um boletim de ocorrência.



Comentários (12)

Caio

05/03/2019 12:54

Eu só para mesmo se o pedestre esta em cima da faixa, caso contrario NAO PARO, e ainda tem uns que desfilam em cima da faixa, da vontade de acelerar, MOTIDO: Já me bateram atras e nao recebi ate hoje, por isso só paro se estiver em cima da faixa ja,,se esta ainda na calçada não PARO. Ta na hora de termos uma sinaleira para pedestres em frente ao MARABA.

Fd

05/03/2019 11:44

Em caçador tem q ter usar a sinalização da ferroviária. Com cancela, placa de pare, olhe e escute e sinal sonoro. O povo acha q é só pisar na faixa e ir atravessando e o mtorista q freie ou "se quiser q passe por cima", já ouvi essa frase várias vezes. Eita povo sem noção. O pior de tudo q ensinam isso por filhos. Eita povo desorientado q nunca vai mudar.

clementinokaziemerchack@gmail.com

05/03/2019 11:21

A faixa todos tem que respeitar

Bregao

05/03/2019 10:55

Antes de parar na faixa ou fora dela o carro da frente tem ligar o alerta antes, tipo avisar o condutor que vem atraz, que ele vai fazer uma manobra. Nao é simplismente frear.

ds

05/03/2019 10:15

Os pedestres devem ter mais atenção. não pq estão na faixa que devem se "atravessar" na frente dos veiculos. Não é raro ver pedestres atravessando nas faixas falando no celular, ou ainda, repentinamente atravessam em frente aos carros. Inclusive com crianças, obrigando o motorista a frear bruscamente, como se a faixa fosse um obstaculo para os veiculos que impede de atingir o pedestre enquanto na faixa. Em caçador é necessário campanhas de educação no transito, tanto para motoristas como para pedestres para o bem de todos.

Matogrossense

05/03/2019 09:45

Os pedestres em caçador tem seu direito respeitado...porém eles metem a cara na faixa e atravessam ...no meu ponto de vista eles deviam olhar para o motorista ..fazer um sinal para ver se o motorista está ligado...eu quando fui aí tomei muito susto como motorista e vi que tem casos que você tem que freiar e ligar o pisca alerta para os outros não baterem na sua traseira...acho que os órgãos de imprensa deviam fazer uma campanha de esclarecimento...

Leitor

05/03/2019 09:38

O Detran deveria incluir na formação de condutores tópicos sobre fixar a cadeirinha e segurança de crianças. O uso correto do acessório pode ajudar na segurança.

Caçador = Fim do Mundo

05/03/2019 07:23

Eu gostaria e teria imenso prazer em ver com os meus olhos e que todos que possam estar ao meu lado verem esses pedestres sem noção atravessarem em uma faixa em alguma via em cidades como Curitiba, Florianopolis, Porto Alegre, São Paulo...ou em qualquer cidade que tenha alguma cultura....Não sobraria um pedestre ileso.....FAIXA É PREFERÊNCIA, CASO O PEDESTRE ESTEJA SOBRE A MESMA, MAS O PEDESTRE NÃO TEM PRIORIDADE EM UMA VIA!!!! TEM QUE HAVER BOM SENSO!!!! EDUCAÇÃO!!!! O PODER PUBLICO TEM ESSES DADOS! A GUARDA MUNICIPAL TEM ESSES DADOS!!! QUANTOS ACIDENTES JA OCORREREM DEPOIS QUE PINTARAM ESSAS FAIXAS RIDÍCULAS, TECNICAMENTE ERRADAS E EM LOCAIS COMPLETAMENTE INADEQUADOS!!!!

Kkkkkkkkk

04/03/2019 23:44

Aquela rotatória na frente do museu não serve pra nada só atrapalha uma faixa fica totalmente inválida deveria ser menor e a pessoa que quer ir sentido beira rio correio já entrar pela não que não e utilizada qualquer boko vê que ali está tudo errado

Moita

04/03/2019 21:32

Quando os pedestres estão passando na faixa têm a preferencial, mas devem lembrar sempre e cuidar muito, pois terão maiores prejuízos em acidentes.

Zé do Egito

04/03/2019 21:31

Por isso nao paro na faixa

Munícipe

04/03/2019 21:30

Tem alguns desinformados que os pedestres nem estão na faixa, já metem o pé no freio.

Deixe seu comentário