UFC

Junior Cigano promete bater em Derrick Lewis após provocação

Depois de desdém do adversário, o caçadorense disse: "Vai tomar um bocado"

Rival de Junior Cigano no UFC Wichita, neste final de semana, Derrick Lewis provocou o brasileiro afirmando que o ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate seria ‘o adversário mais fraco com que já lutou’. E a declaração do ‘Black Beast ‘não passou batida.


foto: Evelyn Rodrigues

Em entrevista ao Combate, Cigano respondeu a provocação do americano. O ex-campeão afirmou que quer ‘bater’ em Lewis no confronto entre ambos, que é a luta principal do card deste final de semana.

“Ele é muito forte, tem um poder incrível de nocaute. Mas tecnicamente ele não é tudo aquilo, peca em algumas coisas. Tem que tomar cuidado, tem que tomar cuidado o tempo todo. O Derrick gosta de falar demais, é um cara polêmico, mas independenentemente do que ele falou, ele vai tomar um bocado disso aqui (faz pose de soco)”, disse o brasileiro.

Vindo de vitórias sobre Blagoi Ivanov e Tai Tuivasa, Junior Cigano terá pela frente o último desafiante ao cinturão da categoria. O ex-campeão acredita que vencer Lewis lhe credenciará a pedir um duelo contra Daniel Cormier, atual dono do cinturão dos pesados.

“Já estou qualificado a lutar pelo cinturão, o que eu preciso agora é vencer quem está na minha frente do ranking. Mais uma ou duas vitórias eu acho que já deverei lutar pelo título novamente. Quero enfrentar os melhores e os melhores dos melhores. E acho que essa vai ser uma boa oportunidade, o Lewis é bem ranqueado e uma vitória me colocará bem”, comentou.



Comentários (3)

Jo

05/03/2019 21:03

Boa sorte cigano Acho que o cara lá tá se achando Vc merece Deus abençoe

Leitor

05/03/2019 20:46

Bater com o nariz na mão dele kkk cigano é uma piada

Tchô

05/03/2019 17:58

...acho difícil. Já passou a fase do cigano.

Deixe seu comentário