Homenagem

Mulheres recebem rosas durante blitz da Polícia Militar Rodoviária

O objetivo da ação foi realizar uma singela homenagem a todas as mulheres

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou uma blitz na manhã desta quinta-feira (8), em frente ao posto 22, em Calmon. A barreira, no entanto, foi um pouco diferente: houve a entrega de rosas para as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo o comandante, tenente Edilson Luiz Tarniovicz, o objetivo da ação foi realizar uma singela homenagem a todas as mulheres, símbolo de coragem, determinação, sensibilidade e inteligência.

“Se não bastasse, a mulher, com todos os seus adjetivos, ainda traz consigo a sensatez, tranquilidade, equilíbrio, de modo a dirigir no transito com toda a cautela, sendo capaz de evitar acidentes ao passo que estatísticas de mostram essa realidade, devido sua perspicácia. Embora expressemos nossas congratulações apenas nesta data, saiba que devem ser enaltecidas diariamente”, destacou o comandante.

 



Comentários (4)

Fernanda Abreu Kosser

09/03/2019 10:51

Aqui pelo menos a nossa PM ainda não foi contaminada pelos atos e propósitos do governo desastrado e sem preparo.Espero que continue independente e aja dentro da lei e da constituição. Por que fui em São Paulo e no Rio de Janeiro e lá não chega aos pés. Vi cenas chocantes em que chegaram batendo por atacado sem perguntar quem era vítima ou agressor. Só sei que a vítima levou porrada dos traias e depois da PM, lamentável.

rosane

08/03/2019 15:31

parabens comandante

janete silva

08/03/2019 15:15

muito lindo o gesto do comandante..!!@parabensa todas nos mulheres

Sam

08/03/2019 12:48

Lindo gesto comandante !!! Parabéns a todas nós

Deixe seu comentário