Hemosc

Cobalchini e BPW buscam instalação de banco de sangue em Caçador

O pedido foi apresentado por integrantes da BPW e foi apoiado pelo deputado

O deputado Valdir Cobalchini recebeu em seu gabinete regional, nesta sexta-feira, 8, integrantes da diretoria da BPW - Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais de Caçador. A entidade solicitou apoio para a instalação de uma unidade do Hemosc em Caçador.

O deputado se colocou à disposição para encontrar uma alternativa para que o município possa dispor de um banco de sangue.

A associação tem por objetivo o empoderamento de mulheres, maior participação feminina nos espaços de decisão, poder e geração de negócios.



Comentários (5)

Leitora

09/03/2019 20:50

Mas que saia do papel e não fique só em promessa

Essas mulheres

09/03/2019 18:40

Admiro todas elas pela força de querer crescer em uma cidade sem o mínimo de incentivo. Parabéns , vc. E todas as demais empreendedoras são umas vencedoras já bjos

Elori Durval

09/03/2019 11:47

Excelente iniciativa...parabéns aos envolvidos pelo esforço para o bem comum! Hemodiálise é outro tratamento que precisa retornar a Caçador

famoso

09/03/2019 06:15

Pena a reportagem não ter ido a fundo na busca pela informação, priorizando a participação do deputado mas deixando para trás que o idealizador desse projeto e que está correndo atrás para vinda do Hemosc para nossa cidade é do Pedro, acadêmico do Curso de Engenharia De Produção do IFSC e que não está medindo esforços para que seu projeto se concretize! Parabéns Pedrão.

Luiz Carlos Rodrigues - Curitiba Parana

08/03/2019 21:18

Esse é um belo projeto, que ajudei criar no estado do Parana, em especial na cidade de Curitiba, aonde elaborei o projeto, para coleta de sangue nas empresas tiragem no local de trabalho. No passado já recomendei ao deputado este beneficio aos caçadorenses que necessitam de sangue para cirurgias entre outros procedimentos.

Deixe seu comentário