Polícia

Idosa é agredida durante roubo no bairro Berger

Dois rapazes foram detidos em flagrante; a PM também recuperou os objetos roubados

Uma idosa de 67 anos foi vítima de um roubo na tarde deste domingo (10), no bairro Berger, em Caçador. Duas pessoas foram detidas em flagrante pela Polícia Militar, sendo Mateus dos Santos Xavier, de 20 anos, e um adolescente de 17. A vítima foi agredida e ficou lesionada.

Segundo a aposentada, ela estava transitando de carro pela rua Paulino Leão quando foi abordada por três rapazes próximo à ponte do Berger. Ela conta que desceu do veículo e foi agredida com empurrões e um chute na barriga, e em seguida lhe roubaram a bolsa e o celular.

Uma testemunha que passava pelo local socorreu a aposentada. Logo em seguida, os autores tentaram fugir após avistarem uma viatura da PM que realizada rondas na região. Dois foram abordados pelos policiais militares e o outro conseguiu fugir por meio de uma mata.

A polícia também recuperou a bolsa e o aparelho celular que foram roubados. Os objetos foram devolvidos à vítima.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia. De acordo com o delegado Diones Freitas, o jovem de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Ele foi encaminhado ao Presídio. Já o adolescente foi apreendido e será internado. Ambos já possuíam passagens pela polícia.



Comentários (3)

Leitora

11/03/2019 10:38

Que anjos esses policiais.....

Cadeia

11/03/2019 10:00

Covardes!!!! mil vezes covardes!!!! COVARDES!!!!

otimo

10/03/2019 21:15

mais uns marginais pra jaula párabens pm nosso orgulho

Deixe seu comentário