Investigação

Polícia prende suspeito de ter matado mulher em Fraiburgo

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia na identificação do suspeito

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ter matado uma mulher, em Fraiburgo. O corpo da vítima, Edilaine Cordeiro da Paz, foi encontrado seminu na manhã de ontem (10), em uma estrada rural. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia na identificação do suspeito.


Foto: Divulgação Rádio Videira

Segundo a Polícia Civil de Videira, que investiga o crime, a principal suspeita é que o homem tenha atropelado a mulher. O preso confessou em interrogatório que deu carona à vítima, mas negou ter a atropelado, nem a matado.

O delegado Valdir Xavier, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), explica que a mulher tinha ferimentos pelo corpo, dando a entender que foi atropelada, e comenta que o calção dela foi encontrado cerca de 100 metros de distância do corpo.

 

“Chegamos até um supermercado, onde uma câmera capturou os últimos momentos da vítima com vida. Ela foi apanhada em um veículo, um Celta de cor branca. No final da tarde chegou a informação de que o carro foi visto entre Monte Carlo e Fraiburgo, local onde encontramos o veículo e prendemos o suspeito”, disse em entrevista à Rádio Videira.

O carro passará por perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) a fim de tentar provar que a vítima foi atropelada. A Polícia Civil continua investigando o caso.



Comentários (1)

Cid

12/03/2019 00:50

Graças a Deus mais uma vez as camaras ajudaram a identificar o suspeito. Por isso é bom ter Câmara em locais estratégicos da cidade.E parabéns aos investigadores pelo excelente trabalho.

Deixe seu comentário