Brasileiro Feminino

Estreia do Kindermann será no domingo em Caçador

Jogo contra a Ferroviária está marcado para às 16h no site da CBF

A estreia do Avaí/Kindermann (SC) no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2019 tem nova data. Passou de sábado para domingo, 17 de março, às 16h no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. A alteração está publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O adversário é a Ferroviária (SP), numa reedição da final do Brasileiro de 2014 (vencida pelas paulistas) e da final da Copa do Brasil 2015, vencida pelas catarinenses.

Os ingressos custam R$ 10 antecipados e R$ 15 na bilheteria. A diretoria do Avaí/Kindermann espera um bom público na estreia. Até porque dos oito jogos da equipe em casa na primeira fase do Brasileiro, apenas quatro acontecem em Caçador. A outra metade será disputada em Florianópolis devido à parceria com o Avaí.  

Ataque reforçado

Além de manter a base do time que chegou às quartas de final do Brasileiro de 2018, o Kindermann reforçou o elenco. As principais contratações foram no ataque.

Na Copa Encantado, disputada em fevereiro no Rio Grande do Sul, a equipe de Caçador mostrou que está com um bom poder ofensivo. Foram 20 gols em cinco jogos, média de quatro por partida.

Érika Gomes, que veio da Chapecoense (SC), marcou cinco gols. Milena, ex-Vasco (RJ), balançou a rede quatro vezes. Kira também anotou o seu, e Micaelly marcou gol na final contra o Inter (RS). As duas últimas vieram do Sport (PE) para reforçar o ataque do Kindermann.

A atacante Duda, remanescente do time de 2018, também fez bonito e marcou três gols. Com tantas opções, caberá ao técnico Jorge Barcellos escalar as 11 titulares para a estreia contra a Ferroviária no próximo domingo.

Assista aos gols do Kindermann na Copa Encantado

Primeira fase

Kindermann 5 x 0 Criciúma

Kindermann 9 x 0 Santa Cruz

Kindermann 0 x 0 Inter

Semifinal

Kindermann 4 x 0 Criciúma

Final

Kindermann 2 x 2 Inter



Comentários (0)


Deixe seu comentário