Obras

Prefeitura recupera estrada no interior de Lebon Régis

O trabalho de manutenção e reparo corresponde ao trecho conhecido como Travessão

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a recuperação de mais uma estrada vicinal, no interior do município. Ao todo, foram recuperados cerca de 30 quilômetros, beneficiando diversas comunidades. O trabalho de manutenção e de reparo corresponde ao trecho conhecido como Travessão, entre as localidades de Rio Bonito, Rio do Meio e Travessão, e que dá acesso à Pastagem.

“O prefeito Douglas pediu para que a nossa equipe desse uma atenção especial para este trecho. Nas comunidades por onde a estrada passa, há crianças que necessitam de transporte escolar, há famílias criadoras de gado, e há plantações de erva mate e de pinus. Nós nos empenhamos, incansavelmente, para deixá-la em plenas condições de uso para a população”, salienta o secretário de Infraestrutura, Joaquim Leonir.

Diariamente, o prefeito acompanha os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo setor de Infraestrutura, nas comunidades do interior. “Com o trecho entre o Rio Bonito, o Rio do Meio e o Travessão recuperado, o acesso das crianças às escolas de Lebon Régis foi facilitado. A pecuária da região também será fortalecida. Além de garantir qualidade de vida e sensação de segurança àqueles que utilizam as estradas, mantê-las em bom estado é importante para a economia de Lebon Régis. Nossas máquinas não vão parar”.

No cronograma de obras de manutenção das estradas do interior da Secretaria de Infraestrutura, serão atendidas, nas próximas semanas, as comunidades de São Miguel e São Pedro.



Comentários (0)


Deixe seu comentário