Destaque

Futsal caçadorense surpreende nos resultados do Oliza

As disputas finais do Oliza aconteceram nos dias 9 e 10 de março, em Fraiburgo

O futsal caçadorense está com tudo. As meninas foram campeãs em todas as categorias do Oliza, e os meninos, garantiram um ouro e um bronze para a equipe. As disputas finais do Oliza aconteceram nos dias 9 e 10 de março, em Fraiburgo.

A equipe feminina realizou um feito marcante para o município a nível regional “Nós vencemos todos os jogos de todas as categorias, desde o sub 14 até o sub 17. "Fiquei muito orgulhosa do desempenho das meninas, e mais do que isto, elas mostraram que são capazes e que podem ir além", comentou a professora do feminino, Carine Bosetti.

No masculino, a equipe sub19 conquistou o bronze, e o sub 17 ficou campeão na categoria. “Esta competição de início de ano foi muito importante, serve como um pontapé inicial na análise dos novos atletas e também é um estímulo para seguirmos com o trabalho”, afirma o professor do masculino, Agnaldo Souza.

Os atletas, que conseguiram resultados impressionantes no campeonato, saíram das escolinhas de base da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador. “É um incentivo, uma preparação para que cada aluno seja moldado e lapidado até se tornar um grande atleta”, finaliza o secretário de cultura, esporte e turismo, Enemir Corozzola.



Comentários (0)


Deixe seu comentário