Vídeo

Ultrapassagem resulta em grave acidente entre Caçador e Rio das Antas

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas ficaram em estado grave

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente ocorrido na rodovia SC-135, entre Caçador e Rio das Antas. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 18h, e envolveu quatro veículos.

Segundo testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, um Fiat Palio estava ultrapassando um caminhão sentido a Caçador quando colidiu contra um Megane que ia no sentido oposto. Em seguida, um GM Onix acabou colidindo num dos veículos.

Duas mulheres que estavam no Palio ficaram gravemente feridas. No Megane, uma mulher e um garoto também se feriram, porém sem gravidade. Os três automóveis envolvidos possuem placas de Videira.

Os bombeiros e Samu de Caçador e Rio das Antas atenderam a ocorrência. As duas mulheres que estavam no Palio ficaram presas nas ferragens do carro e foram resgatadas pelos bombeiros. As vítimas foram levadas ao hospital Maicé. Nenhum nome foi divulgado.

O trânsito ficou interditado por mais de uma hora, formando congestionamento de alguns quilômetros nos dois sentidos.

Uma jovem de 24 anos socorrida no acidente acabou falecendo após dar entrada no hospital. Saiba mais na matéria --> http://cacador.net/portal/Noticias.aspx?cdNoticia=42570

Assista a um vídeo gravado no local do acidente:

/P>



Comentários (0)


Deixe seu comentário