Fatalidade

Morre jovem que sofreu acidente na SC-135

A vítima foi identificada como Ana Carla Gabriel, 24 anos, que morava em Videira

Morreu após dar entrada no hospital Maicé uma das mulheres socorridas no acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (15), na SC-135, entre Caçador e Rio das Antas. A vítima foi identificada como Ana Carla Gabriel, de 24 anos, que morava em Videira.

Ela ocupava o veículo Fiat Palio juntamente com outra mulher, que foi socorrida em estado grave e está sob cuidados médicos. Em outro carro envolvido no acidente, um Megane, também se feriram uma mulher e um menino, porém sem gravidade.  

O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 18h. Segundo testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, o Palio estava ultrapassando um caminhão sentido a Caçador quando colidiu contra o Megane que ia no sentido oposto. Em seguida, um GM Onix acabou colidindo num dos veículos.

Os bombeiros e Samu de Caçador e Rio das Antas atenderam a ocorrência. As duas mulheres que estavam no Palio ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros. As vítimas foram levadas ao hospital Maicé, porém Ana Carla acabou falecendo em seguida.

O trânsito ficou interditado por mais de uma hora, formando congestionamento de alguns quilômetros nos dois sentidos.

Assista a um vídeo gravado no local do acidente:



Comentários (8)

Para Jhon Lucas

17/03/2019 18:09

Não fala isso amigo quando se trata de vida que nem vc falou não e simplesmente só chegar e tirar de qual quer maneira como alguns fazem sem experiencia e deixando para o resto de sua s vidas em uma cadeira fica a dica

O loko pro onix

17/03/2019 11:15

Oq tem aver uma coisa com a outra. Quem faleceu tava no fiat palio. E seria com qualquer carro do mesmo porte. Oque vc tem q ter e conciencia q o transito esta cada dia mais violento.

Para John |Lucas

17/03/2019 00:36

Parabéns por criticar quem salva vidas ,saiba que existe um procedimento de desencarceramento a ser seguido ,profissionais treinados ,sabem muito bem oque fazem,se isso vc critica pq vc não foi retirar as vitimas? Já que pelo visto vc é o entendedor no assunto resgaste veicular . No minimo vc é mais um, que o invés de ajudar ficou tirando fotos e fazendo videos (PESSOAS IDIOTAS) ,Em relação a educação do Sargento da policia,Tem que ser assim mesmo afastar os que não ajudam e só atrapalham , alias a segurança dos curiosos estão nas mãos dos oficiais . Meus Sentimentos á família da Vitima!

Amiga

16/03/2019 13:40

Triste notícia. Deus receba a Ana em seus braços e nos dê forças para superar a perda de uma pessoa tão especial.

Onix

16/03/2019 12:41

Ônix tem nota zero em segurança

John Lucas

16/03/2019 10:54

Eu estava atrás do Palio na hora do acidente, Parabenizo a Polícia Militar foram rápido para chegar tbem um Policial da rodoviária de Ibicaré, muito eficiente, mas teve muita demora dos Bombeiros para retirar a menina do carro, mais de 30 minutos só para tirarem do Carro, e também a grosseria do Policia ( Sgto ) da Rodoviária de Calmon um Policial que não sabe lidar com pessoas muito mau educado... Fica a dica Bombeiros ... mais agilidade pois se tratava de uma vida, ( Que se foi ) e reciclagem pra alguns Policiais.

Ivana Coldebella

16/03/2019 00:37

QUE TRISTE MEU DEUS. QUE ESTA MOÇA DESCANSE EM PAZ.

Vera Xavier

15/03/2019 23:19

Meu Deus que triste, por isso não gosto muito desse negócio de ultrapassagem . Procuro sempre ter certeza quando vou ultrapassar alguém ????

Deixe seu comentário