Parque Central

Festa dos 85 anos de Caçador estará recheada de atrações

Além de shows, o evento contará com praça de alimentação e outras atividades

O aniversário de 85 anos Caçador será comemorado nos dias 23, 24 e 25 de março, no Parque Central, e contará com diversas atrações. Além de shows com artistas locais, o evento contará com um ampla praça de alimentação, apresentações culturais, atividades esportivas, brinquedos, tirolesa e show principal com a dupla Humberto e Ronaldo.

A festa inicia no sábado, às 13h, com uma gincana realizada pelas secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Turismo, para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. Em seguida, já sobem ao palco artistas locais. O encerramento dos shows será às 23h30.

No domingo, os shows iniciam às 15h, no palco principal, encerrando às 23h. Já na segunda, dia 25, aniversário de Caçador, as atrações musicais iniciam às 15h, no palco principal e, às 20h30, é a vez da dupla Humberto e Ronaldo. “Teremos inúmeras atrações para comemorarmos o aniversário da nossa cidade. Lazer e diversão também se refletem em boa qualidade de vida para as pessoas”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Incentivando a gastronomia local, a praça de alimentação será formada pelos já tradicionais food trucks, empresas alimentícias e entidades locais, sendo elas: Don Brazito Espetinhos, Pastel da Roça, Top Master Churros, Churros Universitário, Dog Fest, Associação de moradores, Bierbaum, Rotary, Núcleo de gastronomia, Igreja Luterana, Haus Burger e Dielo sorveteria. A praça ficará no estacionamento do Parque Central, com estrutura coberta e mesas para o uso da comunidade e atenderá no sábado, das 11h da manhã até às 0h30; no domingo, das 11h até à meia noite; e na segunda-feira, das 11h às 23h.

Este ano, haverá competição de “serra tronco” durante todo o evento. Além de uma tenda cultural, que trará diversas atrações, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Também serão realizados torneios de vôlei de areia, handebol de areia e outras modalidades. As disputas acontecem no domingo e na segunda-feira, a partir das 13h30. Para participar, basta comparecer às quadras do Parque Central com antecedência para realizar a inscrição. “Vamos realizar mais uma grande festa para os caçadorenses. Reforçamos o convite para que a comunidade venha para a festa, participar e se divertir com a gente”, finalizou o vice- prefeito, Alencar Mendes.



Comentários (0)


Deixe seu comentário