Campanha

Funcionários da Temasa arrecadam 2 mil frascos de azeite para o Maicé

Diversos setores da empresa participaram da ação social, que acontece desde 2015

Cerca de 2 mil frascos de azeite foram arrecadados entre funcionários da empresa Temasa, dentro de uma campanha que visa ajudar o hospital Maicé de Caçador. Diversos setores da empresa participaram da campanha, além de colaboradores da empresa Tesser, que pertence ao grupo Temasa. A entrega foi realizada nesta quarta-feira (20). Colaboradores da Tesser Madeiras também colaboraram com a campanha.

A campanha, iniciada em 2015, é uma homenagem a Salete Ribeiro dos Santos (falecida). Ela idealizou a campanha para arrecadar frascos de azeite junto com as colegas: Mariza Schmidtz, Clecir Scotti, Nelsi Goes e Olivia Pereira.

Atualmente a comissão da Campanha de arrecadação de azeite da Temasa é composta por: Luana de Fátima Hirsch, Vanessa Antunes Maia, Helena Humpel, Silvana Andrade, Leisiane Ap. de Silva de Lima, Nelcy Soares de Oliveira, Patricia dos Santos, Adelaine de Camargo, Nelci Goes, Gabriely Alice Tesser e Silvana Terezinha Pires de Lima.



Comentários (3)

Fazer o que ?

21/03/2019 10:42

O que vão fazer com tanto azeite?

Dom Porquito

21/03/2019 10:13

Mas azeite faz mal para a saúde. Banha de Porco é muito mais saudável. Viva o Porco. Meu Parmera, meu parmera, meu parmera.

Judite Paganini

21/03/2019 09:27

Parabéns a todos que participaram desta campanha.Atitudes assim fazem a diferença. Meu abraço a todos.Muitas Bênçãos .

Deixe seu comentário