Ação rápida

Policiais militares impedem suicídio no bairro dos Municípios

O jovem estava com uma arma carregada, mas foi convencido a não tirar a vida

Policiais militares impediram que um jovem cometesse suicídio na noite da última terça-feira (19), no bairro dos Municípios, em Caçador. O rapaz portava uma arma calibre 22 e ameaçava tirar a própria vida, mas foi convencido a não cometer o ato.


Arma calibre 22 estava carregada

A polícia foi acionada no final da tarde pela irmã do jovem, que soube que ele havia saído de casa com uma arma e que pretendia cometer suicídio. A Polícia Militar imediatamente empenhou as guarnições de serviço.

O jovem foi localizado na rua Alfredo Gioppo. Segundo a polícia, o rapaz tentou reagir demonstrando que sacaria a arma, porém mudou de ideia e colocou as mãos à cabeça, aceitando as ordens dos policiais.

A rápida ação da polícia evitou uma possível fatalidade, pois o jovem disse que cometeria suicídio a poucos metros do local onde foi abordado. A arma possuía três munições intactas.

O jovem foi encaminhado à delegacia e responderá por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para tratamento.



Comentários (4)

MARY

23/03/2019 12:55

ainda bem que Deus cuide deste profissionais uma vida foi salva....

Amiga

23/03/2019 01:35

Parabéns pela ação rápida dos policiais que salvaram a vida deste rapaz só quem passa por uma depressão sabe oque está doença q está tirando muitas vidas de pessoas tão novas q tem tudo pela frente ele vai trata e vai curar está doença maldita agradecemos mais uma vez á polícia militar

Adilsom Musskopf

22/03/2019 13:52

Graças a Deus dessa vez foi possível evitar. Não sou ninguém para aconselhar, mas dessa vez aconselho aos pais (me incluo nesse rol) a prestarem atenção a tudo em seus filhos. Não liguem se eles lhes chamarem de "chatos", "metidos" ou quaisquer outros qualificativos pejorativos. Cuidem, pois é essa uma das nossas missões mais sublimes e importantes: Cuidar deles. Se eles lhes disserem que não querem que você os vigie, lembre sempre que não é vigiar, como o fazem alguns loucos que se encontram por aí, mas é CUIDAR, porque você os AMA. Um dia eles entenderão isso. Abraços a todos!

Pedro

22/03/2019 11:53

Polícia Militar para servir e proteger.

Deixe seu comentário