Polícia

Corpo é encontrado na linha Caixa d’Água e pode ser de mulher desaparecida

O cadáver estava sem roupas, dentro de uma tubulação e com o braço amarrado

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado, 23, na linha Caixa d'Água, interior de Caçador, próximo à Epagri. O cadáver pode ser de Nadir Bilous, que está desaparecida desde o dia 10.

- O corpo já foi identificado, bem como a causa da morte (clique e leia a matéria atualizada)

Segundo a polícia, o corpo estava sem roupas, dentro de uma tubulação em um córrego e com o braço amarrado em uma estaca de madeira. Um homem que estava roçando o mato sentiu o forte odor vindo do local e acionou a polícia.

De acordo com informações, o cadáver estava bastante inchado e em estado de decomposição, mas foi possível identificar que era uma mulher.

Familiares de Nadir reconheceram o corpo como sendo da mulher desaparecida, mas a identificação oficial será feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

Também estiveram presentes no local policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC), policiais militares, bombeiros voluntários e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

 



Comentários (9)

Amor ao próximo

24/03/2019 16:42

Que temha prisão perpetua.

Professora

23/03/2019 14:46

Chega de covardia contra mulheres em Caçador. Ja nao basta o q fizeram c a prof Vanderleia? Vms descobrur e log9. Cadeia e surra na cadeia prum porco desse! Prevalecido. Tem mto metido a machao judiando de milheres de Cacador. Mtasvja estao denunciando. Isso ai, mulherada. Denunciem sim.

Tiana

23/03/2019 14:25

É revoltante saber que o demonio que acusou mal a essa mulher tá posando de figurao esse monstro têm que esta atraz das grades senão vai repetir outros crimes

Beatriz

23/03/2019 14:10

Sera que agora tem prova suficiente pra pender o assassino? Ou o juiz vai esperar ele matar mais gente.

Moio

23/03/2019 13:52

Em primeiro q se faça justiça com o português do voz da verdade, em segundo minhas condolências a família , e em terceiro e não menos importante coitado do cara q assasinou essa mulher o filho dela vai dar um fim no caboclo pode ter certeza . E eu apoio

obs

23/03/2019 13:52

Canalha prisão perpétua e pk

Vai pagar

23/03/2019 13:40

confio na nossa DIC que vai pegar o vagabundo que fez isso. ele merecia cadeira elétrica, mas a justiça será feita

Rita

23/03/2019 13:36

Meu Deus a que ponto chega a crueldade do monstro que fez isso! !!!Imaginem o quanto que está senhora não sofreu.Olha é revoltante um monstro desse estar solto .Meus sentimentos a família, que Deus conforte o coração de vocês dando muita força e coragem. O que está faltando épena de morte para estes bandidos do menor para o maior,cadeia é hotel para estes monstros. Que a justiça seja feita , esse monstro fique atrás das grandes por muito tempo.

Voz da verdade

23/03/2019 12:14

Agora que se fasa justiça pois voltarão o suspeito com toda verdade na cara parabéns para o poder judiciário

Deixe seu comentário