Sábado

Primeiro dia da festa dos 85 anos é sucesso

Milhares de pessoas passaram pelo Parque Central desde a parte da manhã

O primeiro dia da festa dos 85 anos de Caçador foi um sucesso. Milhares de pessoas passaram pelo Parque Central desde a parte da manhã, quando as atividades começaram, até o encerramento das apresentações dos artistas locais.

Dentre as atrações, brinquedos para as crianças, como infláveis, bolha na piscina e tirolesa, além de apresentações culturais e exposições do comércio e do artesanato. A praça de alimentação também foi bastante prestigiada, sendo em sua maioria de comerciantes locais.

A Secretaria de Educação realizou também uma grande gincana, envolvendo todas as escolas municipais, com atividades das mais diversas.  

Shows locais movimentaram o palco principal desde às 16h, começando com Moacir Cardoso, passando por Espaço Restrito, Bárbara Who, Vanusa Oliver, Lucas Martins e, fechando a noite, com Marcelo e Alexandre.

“Fizemos um evento para todos os caçadorenses, com atrações diversas para todos os públicos e gostos. Esperamos novamente a comunidade neste domingo, quando a festa continua”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

As festividades continuam, a partir das 11h, com a praça de alimentação. Os brinquedos serão abertos às 14h e, as atrações culturais e musicais iniciam às 16h. No palco principal, se apresentam Raízes do Contestado, Zé Fernando, Bruna Manentti, Leo e Nando e Estância Nativa. 



Comentários (5)

Lola

25/03/2019 10:22

Pela quantidade de comentários da até para imaginar.

Antonio Ribeiro dos Santos

25/03/2019 09:15

Olha, eu estava lá pra cima da Caçanjurê e contei, não quero errar por muito, mais ou menos umas 90 mil pessoas.

Morador antigo

25/03/2019 09:10

Parabéns a todos os munícipes, mas infelizmente pouco a comemorar, a não ser pelo fato de estarmos de pé. "Para os acomodados sempre há um consolo"

Cacador

25/03/2019 08:26

Festa medíocre o paga tantos impostos e fazem uma festinha pobre dessas q vergonha de caçador tomará q n tenha visita de pessoas de outra cidade,por isso n merece ser visto por turista....

Cade??!?!?

24/03/2019 20:03

Porque nao tira foto publico q assiste o show?!?! Vergonha...

Deixe seu comentário