Caçador

Segundo dia lotou e festa dos 85 anos encerra nesta segunda-feira

Haverá shows locais no palco principal e, às 20h30, a dupla Humberto e Ronaldo

O segundo dia da festa dos 85 anos de Caçador foi de Parque Central lotado, com os caçadorenses prestigiando em peso as mais diversas atividades das comemorações do aniversário do município.

E, nesta segunda, o evento encerra, com várias atrações. Além das atrações culturais, haverá shows locais no palco principal e, às 20h30, a dupla Humberto e Ronaldo.

Além disso, haverá brinquedos para as crianças, gratuitos, durante todo o evento, bem como a tradicional tirolesa. Expositores, como artesãs e o programa De Mãos Dadas também estarão presentes.

A praça de alimentação, na sua maioria de comerciantes locais, também é uma das grandes atrações e, as entidades parceiras com diversas atrações, como os drones do IFSC e o kart elétrico, do SENAI.

“São inúmeras atividades para que todos os caçadorenses possam se divertir. Convidamos a todos para que compareçam e prestigiem este evento com a gente”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Nesta segunda, sobem ao palco principal Francis Lee, KM 13, Sétimo Selo, Allright, Adson e Galvão e Marcio Tapia, finalizando a noite com Humberto e Ronaldo. 



Comentários (4)

Morador antigo

26/03/2019 11:34

Gostei do Show do Nelsinho & Nelsão. Eles são muito bons. A musica deles deixa o corno alegre e meio amortecido.

Cidadão

26/03/2019 08:16

Parabéns ao prefeito Saulo e os organizadores... Espero que quem não aproveitou não venham dar uma de (haters)... Nossa comunidade precisa de união não de pessoas mesquinhas falando babaquice... Grande abraço a todos...

Tchozão

25/03/2019 13:31

O que estraga é a maconheirada que baixaram em peso no parque central, fedor insuportável de maconha.

Tchô

25/03/2019 13:28

Pense na malacaiada...

Deixe seu comentário