Honraria

Valdir Cobalchini recebe título de Cidadão Honorário de Florianópolis

A homenagem foi entregue durante a celebração dos 346 anos de fundação

O deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB), de Caçador, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Florianópolis. A honraria foi entregue em solenidade realizada pela Câmara de Vereadores no último sábado (23), no dia do aniversário de 346 anos de fundação da capital catarinense.

Nessa quarta-feira (27), Cobalchini usou a tribuna da Assembleia Legislativa para repercutir a data. O título de Cidadão Honorário lhe foi concedido como forma de reconhecidamente de serviços prestados ao município e ao Estado.

“Tive o privilégio de receber da Câmara de Vereadores o título de cidadão honorário, quero agradecer na pessoa do vereador Romeu Pompílio. Nunca imaginei que pudesse vir aqui receber um título de muita representatividade”, disse.

O homenageado enumerou diversas obras viárias que foram executadas na capital durante o período em que esteve à frente da Infraestrutura, como a duplicação da SC-401, de Jurerê a Canasvieiras, duplicação da SC-403 Ingleses, elevado de Canasvieria , terceira faixa da SC-405 Rio Tavares, elevado da Seta, ampliação da Rua Vereador Osnildo Lemos, na Praia do Santinho e a revitalização do Terminal Rita Maria. Também ressaltou a implantação, pela prefeitura, da UPA do Continente.



Comentários (0)


Deixe seu comentário