Em Videira

Polícia Civil de Caçador participa de operação contra o tráfico de drogas

Os policiais encontraram maconha e duas plantas cannabis sativa na casa dos presos

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde dessa quarta-feira (27), em Videira, durante uma operação contra o crime de tráfico de drogas. A ação foi deflagrada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), com apoio de policiais civis de Caçador e Tangará.

A investigação teve início no começo do ano passado e identificou que um homem teria ligação com o tráfico de entorpecentes na região. Com indícios do crime, a polícia conseguiu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nos bairros Alvorada, São Cristóvão e De Carli, e também na cidade Joaçaba.

Em Videira, duas pessoas foram presas em flagrante. Nas casas, os policiais encontraram maconha e duas plantas cannabis sativa (espécie da qual se produz o cigarro da droga). Outro homem, investigado pela DIC de Joaçaba por tráfico, também foi preso nas diligências.

Os presos foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada (UPA), de Videira, onde estão à disposição do Poder Judiciário.



Comentários (2)

cidadao

28/03/2019 15:29

toda operação contra o trafico e bem vindo na sociedade, mas ao inves de irem la em videira, derem uma campanada aqui no martelo. pois os malaco estao fazendo a festa por aqui.

um

28/03/2019 13:28

Pensei que em videira não tinha essas coisas

Deixe seu comentário