Duelo de gigantes

Júnior Cigano e Francis Ngannou vão lutar no UFC 239

O vencedor deve carimbar a chance de brigar pelo cinturão dos pesos pesados

Choque de gigantes no UFC 239, evento que acontece dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA). O brasileiro Júnior Cigano, terceiro no ranking dos pesos pesados, mede forças diante do camaronês Francis Ngannou, segundo na classificação. O vencedor deve carimbar a chance de lutar pelo cinturão da categoria.

Vivendo ótima fase na carreira, Cigano tem um histórico profissional de 21 vitórias e cinco derrotas. O brasileiro venceu as três lutas que realizou desde julho de 2018, batendo Blagoy Ivanov, Tai Tuivasa e Derrick Lewis.

Assim como o o brasileiro, Ngannou corre atrás da chance de voltar a disputar o cinturão dos pesados. O camaronês, que tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas, disputou o título divisão, em 2018, mas foi superado por Stipe Miocic. Ele vem de dois triunfos em série diante de Curtis Blaydes e Cain Velasquez.

O programa de lutas do UFC 239 promete ser o maior card de 2019. A organização já anunciou que a atração principal da noite será a disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93 kg.) onde o brasileiro Thiago Marreta desafia o campeão Jon Jones. Já no segundo duelo mais aguardado da noite, Amanda Nunes defende o título peso galo feminino (até 61,2 kg.) contra a norte-americana Holly Holm. Confira abaixo o card do show até o momento:

Programa de lutas do UFC 239

Peso meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta

Peso galo: Amanda Nunes x Holly Holm

Peso pesado: Junior Cigano x Francis Ngannou

Peso meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold



Comentários (0)


Deixe seu comentário