Polícia

Passageiro de ônibus é preso com 100 g de cocaína em Videira

O suspeito saiu de Itapema/SC e foi abordado por policiais civis após denúncias

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (3), em Videira, na posse de 100 gramas de cocaína. O suspeito foi abordado após sair de um ônibus que saiu do litoral.

A prisão foi realizada pela equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira. Os policiais montaram pontos de vigilância e com a chegada do ônibus abordaram alguns passageiros.

Um suspeito, que saiu de Itapema/SC, foi flagrado jogando uma sacola contendo cocaína. A droga foi apreendida e o indivíduo preso em flagrante.

De acordo com os policiais a quantia de droga apreendida é suficiente para gerar um lucro de R$10 mil reais, depois de ser preparada (batizada) para o consumo.

Na sequência, os policiais foram até a casa do suspeito para comunicar a família sobre a prisão e ali descobriram algumas plantas muito semelhantes à maconha.

O preso foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil agradeceu o apoio de toda a comunidade pelas informações.



Comentários (0)


Deixe seu comentário