Vídeo

Bandidos roubam estabelecimento no bairro São Cristóvão

O crime foi registrado por volta das 15h50 e foi flagrado por câmeras de segurança

Um aviário localizado no bairro São Cristóvão, em Caçador, foi alvo de bandidos na tarde desta quarta-feira (3). Câmeras do estabelecimento flagraram o momento que os dois homens cometem um roubo no local. Um deles portava uma pistola ou simulacro.

O crime ocorreu por volta das 15h50, na rua Antônio Vivan. O proprietário estava nos fundos do aviário quando percebeu a movimentação dos suspeitos pelas câmeras e notou que um deles estava armado.

Nas imagens, é possível ver um dos criminosos abrindo o caixa e pegando o dinheiro, e enquanto isso o outro envolvido saca a arma. Cerca de R$ 970 foram roubados.

Os bandidos fugiram correndo. Vizinhos relataram que viram os assaltantes embarcando em um veículo Gol, de cor cinza, que estava estacionado em uma rua ao lado. Uma mulher estaria no carro esperando os autores.

A Polícia Militar esteve no local logo em seguida e iniciou buscas pelos autores naquela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Um veículo possivelmente usado no crime foi encontrado abandonado no bairro Rancho Fundo.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), que também esteve no local. O aviário foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) à procura de evidências.

Assista às imagens registradas pelas câmeras:



Comentários (5)

Leitora

04/04/2019 08:22

Melhor a polícia agilizar e prender logo esses dois marginais, cortar o mal pela raiz antes que eles se proliferem! Paredão nessa raça de vagabundo!

Se....

04/04/2019 08:21

Se o proprietário pudesse se defender, ser ele tivesse uma arma, de onde estava, escondido, poderia ter derrubado os dois. Seria uma contribuição para ir melhorando aos poucos o mundo.

Deixa q eu já vejo meu amigo

04/04/2019 01:02

Não se preocupe meu amigo não se faz isso com ninguém principalmente com uma pessoa de mto boa índole igual ao senhor , vou mexer meus pauzinhos e já descubro e falo pro senhor e para a polícia ! Mexeram com a pessoa errada!!!

Cidadão

04/04/2019 00:28

Parabéns aos policiais pelo belo trabalho que vem desempenhando em proteger nossos cidadões cacadorenses, tem que colocar atrás das grades mesmo esses vagabundos, Parabéns mais uma vez aos nossos Policiais!!!

Taruma

03/04/2019 21:00

O taruma no.minimo tava junto

Deixe seu comentário