Flagrante

Ladrão furta carro e acaba preso pela Polícia Militar

Crime ocorreu em Caçador e o autor foi preso após capotar o carro em Rio das Antas

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que havia recém-furtado um veículo Fiat Idea Adventure na manhã desta quinta-feira (4). O crime ocorreu em Caçador e o autor foi preso após capotar o carro no interior de Rio das Antas.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 8h. A vítima estacionou o automóvel próximo à escola Bom Jesus e quando retornou, cerca de 10 minutos depois, não encontrou mais o carro.

A Central de Emergência informou o fato a todas as guarnições de serviço, à Polícia Militar Rodoviária (PMRV), à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aos destacamentos próximos.

Poucos minutos depois, a guarnição de Rio das Antas localizou o carro. A PM deu ordem de parada, mas o motorista acelerou o veículo e tentou fugir. Após cerca de 2 km de acompanhamento, o foragido capotou o Idea na Linha Glória.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi rendido pela guarnição e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante.

 



Comentários (3)

E o prjuízo

04/04/2019 17:46

è uma pena que o proprietariado fique com todo o prejuízo...

Lui

04/04/2019 13:33

Tem que ser divulgado nome e foto do ladrão para que se aliguem reconhecer possa denunciar por outrosua crimes cometidos por ele

Janir Marcondes

04/04/2019 11:40

Parabéns a PM ação rápida !

Deixe seu comentário