Futebol Feminino

Avaí/Kindermann tem melhor defesa do Brasileirão

O time é um dos três que até esta etapa do Campeonato não sofreu nenhum gol

Em 2018, o Kindermann fechou o Campeonato Brasileiro com a melhor defesa da disputa. Este ano, o time segue com uma das melhores defesas do Campeonato. Apenas o Avaí/Kindermann, Flamengo e Audax não tem gols sofridos.


Goleiras e o preparador de goleiras do time

O bom desempenho da defesa é resultado de um trabalho em equipe, monitorado pelo técnico Jorge Barcellos, com o preparador de goleiras, Felipe França. “Trabalhamos duro para conseguir esse resultado de excelência. Sabemos que os times estão cada vez mais forte e ter uma boa defesa é essencial para que o time se destaque no campeonato. Graças ao trabalho técnico, e muito ao empenho das goleiras, este ano ainda não sofremos nenhum gol. A nossa titular, Bárbara, é extremamente dedicada, e ela passa essa dedicação às nossas goleiras mais novas ou que chegaram esse ano no time”, destaca o preparador de goleiras, Felipe França.

A equipe de goleiras é formada pela Bárbara, que também é goleira da Seleção Brasileira; pela Luiza Jesus, bicampeã do Mundial de Futebol 7; Também pela Maria Eduarda e pela Monique, que chegaram este ano time e estão aprimorando cada vez mais suas técnicas.

Além do time de goleiras, a capitã, Tuani Lemos, Simeia e Carla Beatriz formam a equipe de zagueiras que não deixam passar a bola. Em conjunto com o restante do time, o Avaí/Kindermann soma 100% de aproveitamento, sendo destaque para o futebol catarinense a nível nacional.

O próximo jogo do Avaí/Kindermann será na quinta-feira (11), contra o Santos. O jogo marca a estreia do Avaí/Kindermann no Estádio da Ressacada, e a disputa é pela liderança na tabela.   

Bárbara na Seleção

A goleira Bárbara, com a Seleção Feminina, já está em solo espanhol para os dois próximos compromissos diante da Espanha e Escócia. Na manhã desta quarta-feira (3), atletas e comissão técnica desembarcaram em Badajoz, na Espanha.

Nesta quinta-feira (4), o técnico Vadão comandou o primeiro treino com bola, que também serviu de reconhecimento de campo, no Estádio Municipal Vicente Sanz, em Don Benito. A partida entre brasileiras e espanholas será na sexta-feira (5), às 18h30 (13h30 no horário de Brasília).



Comentários (0)


Deixe seu comentário