Em Caçador

Sebrae promove o curso Administração de Pequenos Negócios

A instrutora será a consultora Maristela Neves Garcia, credenciada ao Sebrae

O Sebrae traz a Caçador o curso “Administração de Pequenos Negócios”. Com a capacitação, o empreendedor aprenderá a estabelecer metas e objetivos empresariais, formar o preço do produto e serviço e as estratégias de atuação no mercado. Também ampliará o conhecimento da organização da área financeira e sobre como estabelecer formas de avaliar o trabalho dos colaboradores e o desempenho geral do negócio. O curso será realizado de 22 a 25 de abril, no auditório do Sebrae, no prédio da ACIC, a partir das 19h.

A instrutora será a consultora credenciada ao Sebrae Maristela Neves Garcia que possui formação acadêmica com curso superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e MBA Executivo em Negócios, entre outros. A programação abrangerá; preço de mercado; análise de valor; indicadores de resultado; marketing (os 4 P's); custos e preço de venda; administração financeira; movimentação financeira; contas a pagar e a receber; estoques e Fluxo de caixa.

A coordenadora regional do Sebrae Meio- Oeste Sueli Bernardi destaca que, independente do tamanho da empresa, é necessário estabelecer metas, parâmetros e estratégias. “É importante ter um guia, um plano que direcione as ações”, afirma.

O público alvo é de microempreendedores individuais, potenciais empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte.

Maiores informações pelo fone: (49) 3563-1977



Comentários (0)


Deixe seu comentário