Futebol

Atletas do Avaí/Kindermann desfilam pela Ressacada em jogo da Copa do Brasil

A partida era do Avaí Futebol Clube contra o Vasco da Gama, em Florianópolis

No início deste ano, o Kindermann fechou parceria com o Avaí. A parceria visa fortalecer o nome dos times aumentando a visibilidade do esporte das meninas. Desde então, o time feminino leva o nome de Avaí/Kindermann. Além disso, o time caçadorense também entra em campo levando as cores do Avaí, com o escudo do Kindermann e carregando a marca “Avaianas Caçadoras”. O primeiro jogo das atletas no Estádio da Ressacada, casa do Avaí, será nesta quinta-feira (11), contra o Santos, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Aproveitando que o time estava em Florianópolis, antes do jogo Avaí X Vasco, válido pela Copa do Brasil, as atletas desfilaram pelo gramado da Ressacada sendo aplaudidas pelos torcedores. A intenção foi apresentar a equipe para a torcida Avaiana.

“Nós ficamos muito felizes pelo reconhecimento e pela parceria que vem dando certo. O Avaí é um time que a cada competição mostra que é capaz de disputar grandes Campeonatos e em contrapartida o Kindermann carrega um nome e uma história dentro do Futebol Feminino. Então é uma parceria bastante importante e que trouxe benefícios para ambos os times, que agora formam um”, destacou o presidente da Associação Esportiva Kindermann, Salézio Kindermann.

Além do desfile pelo gramado, as atletas do Avaí/Kindermann conheceram ainda a estrutura interna do Estádio da Ressacada, além das cabines de imprensa. O time foi recepcionado pelo Leão, mascote do time da Ilha.

Avaí/Kindermann X Santos

O jogo desta quinta-feira vale a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro. Avaí/Kindermann e Santos estão invictos na disputa. O jogo começa às 20h e tem transmissão confirmada pela Rádio Avaí, TV Avaí e pela Rádio CBN.



Comentários (0)


Deixe seu comentário