Cultura

Aberto edital para credenciamento de professores e oficineiros

Os interessados na área cultural ou artística, podem apresentar seus projetos

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador lançou um edital para o credenciamento de novos cursos e oficinas culturais, que serão oferecidos à comunidade. Os interessados em atuar na área cultural ou artística, podem apresentar seus projetos à Secretaria.

As oficinas selecionadas, posteriormente, serão oferecidas em centros comunitários e escolas de todo o município. “Queremos fomentar a cultura em Caçador, trazer novas ideias, valorizar os trabalhos que são realizados na nossa cidade e oferecer mais atividades para a população”, destaca o secretário Enemir Corozzola.

“Desde teatro, hip hop, música, até fotografia, circo e artesanato. Todas as linguagens artísticas serão aceitas, desde que promovam o conhecimento, socialização e interação dos alunos”, explica o diretor de Cultura, Giovani Schiavini.

Uma comissão realizará a análise e escolha dos melhores propostas, para que façam parte do Cadastro de Projetos. Cada interessado pode apresentar até 3 propostas, que contenham 1 a 10 meses de duração.

Confira o edital na íntegra em: https://bit.ly/2P3k2sD. Mais informações pelo fone 3666 2424.



Comentários (0)


Deixe seu comentário