Decoração

População, entidades e Prefeitura deixam Caçador em clima de Páscoa

Atos de vandalismo e roubos podem ser denunciados para a Guarda Municipal

A Prefeitura de Caçador integrou cidadãos, entidades, empresas e escolas do município para deixar o Parque Central decorado para a Páscoa. Através da campanha Árvore da Vida, das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, Desenvolvimento Econômico, Educação e do projeto de Mãos Dadas Artesanato Sustentável, todo o espaço está repleto de enfeites.

Os cidadãos já fotografam e interagem com a decoração instalada.

"Fiquei surpresa, pois não imaginei que o Parque estaria tão bem decorado, fiquei fascinada, adoramos, é um belo gesto, as crianças interagem e vão aprendendo o significado da Páscoa", comentou Janeide Setti, que passeava com seu filho.


A decoração deixa a cidade ainda mais bonita e encantadora. Por isso, é preciso conscientização por parte da população, inclusive, denunciando atos de vandalismo.


“Todos nós dedicamos tempo, empenho e dinheiro neste trabalho, independente de ser o setor público, privado ou os cidadãos em geral. Foi tudo feito com muito carinho e pedimos que as pessoas respeitem e tenham esse apreço em ver sua cidade conservada e bela”, comenta a coordenadora de Cultura, Luli Santos.


Aqueles que ainda tiverem interesse em participar, podem adotar uma árvore e colocar os enfeites que podem ser feitos de diversos materiais e das mais diversas formas e cores. A escolha das árvores poderá ser aleatória.

Atos de vandalismo e roubos podem ser denunciados para a Guarda Municipal através dos fones (49) 3563-9698.



Comentários (2)

vamos ver a reportagem de segunda feira...

12/04/2019 10:38

lamentável mais se não houver policiamento e colaboração da guarda municipal a matéria que vai estar no jornal vai ser totalmente outra, pois sempre tem oa malarias vandalos para destruir tudo que e feito no parque

mãe

12/04/2019 08:56

parabéns tudo muito lindo

Deixe seu comentário